sexta-feira, 30 de abril de 2010

Qualquer doença = Noturninha [Parte I]

Bem, fiquei fora por um bom tempo né. Terça-feira, dia 20, provinha serelepe, foi uma merda, pq não sabia da existência de 3 apostilas que caíram na prova, pq sou uma pessoa confusa e a aula é super, mas SUPER desorganizada. Dane-se. Pior que isso, só ficar de terça (20), passar o feriado inteiro, até quarta (28) doente. SIM! DOENTE! KCT!
É uma coisa normal comigo, sabe. Tinha uma época que todo mês pegava algo, gripe, resfriado, febre, pneumonia. Geralmente, eram crises de garganta. Sabe, daquelas que fecham a garganta e ficam nojentas e faz vc ficr tomando coisinhas líquidas. E fora as febres. Aí descobri que tenho um cisto de retenção no seio nasal direito [acho]. E ele é um acúmulo de líquido ou coisas. Tipow, ele é um acúmulo de sinusites, sabe?! E é essa coisa que me faz ficar doente. Aí to fazendo tratamento e tudo mais e é longo e tudo mais. Mas o médico do hospital disse que se é uma coisa que me faz ficar doente várias vezes ao longo ano, seria melhor que eu entrasse na faca. hahahaha. To vendo que esse tratamento ae vai dar merda e eu terei que entrar na faca.
Eu fui em 3 médicos essa semana. Um nem bizoiou a minha cara, não passou exame nenhum e passou os remédios pras crises de garganta que sempre tomava. Não funcionou. Aí fui na otorrino e ela disse que eu não tava com crise de garganta [pq eu realmente não estava, só estava com febre e um pouco de ardência na garganta] e mandou eu fazer exame pra ver se não era pneumonia. Mas eu não poderia mostrar os exames pra ela, pq ela só estaria lá na semana que vem. Fora que os exames estariam prontos só na segunda, tipo: "Oi, vou morrer se ninguém cuidar da pessoa que tá com febre de 39 todos os dias há uma semana". Aí fui na quarta, pegar exame, pq mamãe disse que era com emergência e fui no médico do hospital mesmo pra ele olhar. Só que o médico da emergência faltou, então colocaram o médico da UTI pra bizoiar a UTI e atender emergência. Só fui atendida depois de duas horas. Nem liguei, porque no fim das contas, fui muito bem atendida. Tirando o fato que ele pediu um hemograma. E eu tenho PAVOR de agulhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário