quinta-feira, 15 de abril de 2010

Amor ou leitão?


Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial pra mim. É muito banal falar da pessoa que se gosta e ficar toda boba. Maaas, o meu namoro não é banal. Vou tentar escrever um pouco sobre isso.
A gente se conheceu na faculdade, vi aquele loiro, adoro loiros, fui simpática e tudo mais, ensinei ele a pegar uma van pra saquarema, já que ele era novinho na região. Saímos com a Camilla (beijosmeliga), e em uma semana a gente deu bitocas no bus da facul, saímos sozinhos e começamos a namorar. Sim, uma semana depois.
Eu sei que muitas pessoinhas olharam torto e certamente pensaram: "Uma semana? Não dura!" Na verdade pensam até hoje. Acontece que estamos juntos há quase 8 meses e nossa relação é verdadeira e diferente.
Ele é meu primeiro namorado e nunca tiver rolos. Ficava observando o namoro dos outros pra me basear quando fosse namorar pela primeira vez. Acho que deu certo, porque conceitualizei várias coisas que queria ser com o meu namorado. A primeira coisa foi: Quero ser amiga dele!
É estranho, porque as pessoas não são amigas de seus namorados e vice-versa. E por mais que as pessoas falem que tem uma amizade com seus namorados, não é uma amizade verdadeira. Quer dizer, sem querer julgar ninguém, apenas falo do que vi. As pessoas não contam TUDO pro seu namorado. Eu conto. Conto tudo, explico coisas a ele, falo o que sinto quando ele me chateia, explico o porque aquela atitude dele é estranha, ensino meus conceitos. E é engraçado que por causa disso, nós nos curtimos mais. As pessoas só tem namorados pra carregar como troféu, pra beijar, pra ter uma contato físico e tudo mais. Meu namoro não é assim. Nós fazemos coisas de namorados, mas como amigos. Amigos que dão bitocas, claro! Hahahaha. Nós vemos filmes de terror, de comédia tosca, de romancezinho brega, vamos na pizzaria, vamos na casa do macarrão, comemos que nem obesos, vamos na lojas ver objetos e falamos o que teremos na nossa casa, brincamos de um joguinho de moeda que ele chama de purrinha, fico zoando as músicas que ele gosta, já que sou musicalmente intelectual [metida], jogamos perfil 2, basquete, fazemos estrelinhas, andamos de bicicleta (ele me carrega) e nos divertimos nas descidas, vamos na praia e levamos caldo [eu levo, ele pega jacaré]...
Aaaah, tanta coisa que a gente faz diferente. Fazemos coisas normais, mas agimos diferentes. Muitas pessoas reparam que a gente é diferente. E é por isso que eu posso dizer que AMO muito ele! Porque ele é verdadeiro comigo, é meu amigo e eu sei que é recíproco. Gostamos da companhia um do outro pra conversar, pra se divertir. Não é só aquela coisa de: "Eu tenho que ver o meu namorado." Eu não tenho que ver ele, eu tenho que ver o Pedro, meu melhor amigo e meu namoradinho.
O nome do blog é por causa dele. Porque antes de começarmos a namorar, ele disse que queria me chamar de leitoa. Claro que não gostei, porque a gente nem namorava ainda e não era um apelido romântico. Mas agora eu amo! Porque ele troca o meu nome por leitoa e soa natural e lindo! Amora é outra apelido. Quando falo: "Aah meu amor...", ele: "Aah minha amora..."
É legal saber que tudo que desejei de um namorado foi realizado. Consegui um loiro [rá], um garoto que fosse meu melhor amigo e que me compreendesse e fosse carinhoso comigo. É tudo verdadeiro e posso até dizer, bonitinho demais!
Conselho: Seja amiga de verdade de seus namorados e vice-versa. É divertido! E não acredite na frase: "Todo relacionamento é a base de mentiras." NÃO É! Te garanto o contrário!
Enfim, eu queria dizer pra todos aqueles invejosos que não acreditam no meu relacionamento, só porque seus relacionamentos não dão certo e dizer praquelas pessoas que não acreditam num relacionamento verdadeiro que eu não me importo com o que dizem. Cago pra todos e falo que EU não banalizei um relacionamento. Não banalizei o amor! Não banalizei a amizade!
E queria dizer para todos que me apoiam, obrigada! Muito obrigada mesmo!
E também dizer para o Pedrinho: EU TE AMO! Feliz Aniversário e que você seja feliz e consiga tudo o que deseja! Pode ter certeza que estarei fazendo o possível pra te ajudar e te apoiar e te fazer feliz!

Ps.: Hoje é níver da Emma Watson e da Emma Thompson! Rá!

4 comentários:

  1. Ounti ^^
    Parabéns para o Pedro e p/ galerë aí.

    ResponderExcluir
  2. PedroJonny faz aniversário com duas emmas! hahahaha xP Aaai, Nat. Que texto gostoso de ler. Imaginei altas fotografias de filme romantico/comedia! rsrs vcs de biclicleta lindamente e derrepente descendo na ladeira berrando! hahahaha Acredito muito em vcs dois! Amo os dois de coração! =D Parabens (ontem) pro PedroJonny... ele é o cara!
    bjao!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo e perfeito!!!
    Eu quero muito que seja eterno vcs dois!
    Q vcs sejam almas gemeas!
    E q me ajudem a encontrar a minha, pq tá difícil pra car***!!!!
    A melhor irmã do mundo com o melhor cunhado do mundo!!!

    ResponderExcluir
  4. ç__ç cara, essa foi a coisa mais linda que vc escreveu...
    um dia eu escrevi uma coisa assim pelos meus 2 anos e o andré não gostou... aí eu postei e apaguei logo depois...
    é pq não deve ter sido tão bonito quanto o seu !
    ;*

    ResponderExcluir