quinta-feira, 22 de abril de 2010

To muito estressada! E chateada! E com febre!
Estressada e chateada pq odeio algumas pessoas. Alguns pseudos-amigos, alguns professores, algumas pessoas que são importantes para meus amigos, mas se esquecem de valorizá-los.
To com febre, crise de garganta, preciso operar as amigdalas, preciso tomar vacina pra imunidade, preciso arrumar meu armário, pq minhas roupas tão pegando bolor, pq tá tudo embolado e revirado. Estou sem TBBT, again, não baixei House, LOST vai ter uma semana de pausa E faltam míseros 4 episódios pro final... Ou 5, sei lá.
Queria ver Chico Xavier no cinema, queria sair com o leitão, TENHO que estudar pras provas da semana que vem que estão me desmotivando, já que me fudi em uma prova ridiculamente fácil por falta de informação e incapacidade de uma pessoa de ser um professor.
To com raiva de algumas pessoas, pq são incapazes de me valorizar. Ou valorizar meus amigos! Dessa vez, é sério. Não corro atrás de ninguém. NINGUÉM!

Não tenho assunto pro blog. To com raiva.

beijosmeformspringa.

2 comentários:

  1. tbm esotu com raiva e desmotivada e quero uma bomba pra jogar onde eu bem entender.
    estou gripada e mau nariz faz mais barulho que boate gay.
    tbm tenho que estudar mas olha a minha cara de quem vai ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Tbm não tõ com nem um pocuo de vontade de estudar, faculdade tá me tirando do sério!:(

    Beijo.

    ResponderExcluir