segunda-feira, 12 de abril de 2010

Esmalte - parte 2

Uma coisa que me revolta é quando as pessoas resolvem pintar uma unha de cada cor. Como já falei, se a pessoa não se sente bem usando um azul, porque tá pintando uma unha de cada cor?! Se você não gosta do que tá na moda, então não segue!!!!!
Esses dias, estava no curso de inglês e uma cidadã me fez o favor de entrar na sala com um cheiro de acetona e esmalte. Quando olhei pra unha da infeliz, vi que ela tava com uma unha de cada cor. Sendo que na mão direita tinha tons escuros e na mão esquerda, tons claros. E logo de cara, eu já reparei que ela não era uma dessas pessoas corajosas pra pintar a uma unha de cada cor. Fez isso porque tava na moda mesmo. Avacalhou o negócio.
Também tem a onda dos vermelhos. Antes, quando você pintava a unha de vermelho, olhavam feio pra você, porque vermelho é esmalte de p*ta (pelo menos, aqui na cidade). Depois que a Risqué lançou aquela parada lá de 7 vermelhos, só se vê vermelho nas ruas! E por causa disso, as outras marcas também lançaram vermelhos novos. E confesso que não aguento mais vermelho nas prateleiras. Fora que dos vermelhos que a Risque lançou, a maioria era magenta. Só um era uma tonalidade de vermelho.
Na festa de 15 anos da minha priminha, nem pintei a unha de vermelho, pois sabia que a maioria estaria com essa cor! E eu não estava enganada. Maaaaaas, eu adoro vermelho! Acho lindo. feminino. Acho digno! [Adoro acessórios vermelhos, como batom. Adoooooro!]
Eu estou com as unhas coloridas. Esses dias pintei uma cor em cada unha do pé. Nem liguei. Sinto mais vergonha de usar cor escura no pé do que pintar uma de cada cor. Eu realmente não tenho vergonha de unhas coloridas. Gosto de esmalte azul. É diferente e legal! Amarelo é estranho. Fica nude em mim. Hahahaha, parece que to doente com esses esmalte. Laranja, eu enjoo rápido. E verde, eu amo, claro! Rosa, nem a pau. E vermelho, tamoae!

Ah, acho que é só isso.
Desculpem os erros, mas eu não faço revisão antes de postar. =D
Preguiça.
Beijosmeliguem!


Ps.: Feliz Aniversário, Natany!!!! Aliás, é amanhã né (dia 13). Mas Feliz Aniversário e tudo de bão na sua vida!

Um comentário:

  1. Ai amiga, acabei de pintar de rosa!kkk
    Eu amo vermelho em esmalte ou batom, em qualquer coisa, mas como eu não saio muito de noite nem rola de usar batom vermelho sempre, mav qualquer dia vou com ele pra faculdade, já me olham torto com batom rosa, imagina com vermelho?!
    kkk

    Beijo cineasta.

    ResponderExcluir