domingo, 9 de maio de 2010

Mãe.



MÃE,

Obrigada por ter me dado a vida, ter me criado, ter me dado amor e carinho.
Obrigada por ter me ajudado em tudo, me apoiado na infância.
Obrigada por ter me educado, me protegido.
Obrigada por brigar comigo sempre pode, isso mostra que eu sou boba e feia e faço coisas erradas.
Obrigada por me mostrar que na vida temos que ser boas pessoas.
Obrigada por me deixar ser o que sou e ter me mostrado isso, não ter me feito uma pessoa plastificada e falsa. Ser o que sou
Obrigada por me deixar usar as roupas cafonas, estranhas. Acessórios esquisitos.
Obrigada por me deixar usar as unhas que eu quiser verde, azul, amarelo, cor de burro quando foge.
Obrigada por não criticar o meu estilo (mesmo você criticando, às vezes).
Obrigada por não me julgar de forma rude e injusta. Sempre me pondo na linha como deve.
Obrigada por ficar com receio de pagar a faculdade de moda, logo no primeiro dia. Se tivesse pago, eu não teria conhecido pessoas boas e amigas e nem teria conhecido meu namoradinho. Porque, cá entre nós, você ama meu namoradinho!
Obrigada por ter terminado a faculdade. Isso mostra que você é uma pessoa determinada e com força de vontade, pois isso me deixa orgulhosa e motivada a seguir seu caminho.

Desculpa por eu ser tão criança. Eu erro muito, mas você sempre me conserta, obrigada por isso. Somos humanos e todos erramos, né.

Você é uma grande influência. Uma pessoa forte, motivada, determinada. Carinhosa, amorosa, protetora. Inovadora, inteligente, boa quando tem que ser. Cozinheira de pavês, lasanhas, bolos de chocolates (quando o forno deixa ficar bom, claro). Toda jeitosa.

Amo você, minha mãe! Voce é tudo pra mim! E eu não seria nada sem você!
Obrigada por ser minha mãe! Ser a mãe do jeito que é! Te amo!!!

Feliz Dia das Mães para todas as mães!! Especialmente para minha irmã, minha vovó, a mamãe do namoradinho, a vovó do namoradinho, a bisa do namoradinho [que saiu do hospital, ainda bem!], a mamãe de todas as minhas amiguinhas!!!!!!!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

2 comentários:

  1. Vc tb tem um dia pra vc! 21 de setembro! Não esqueci!

    ResponderExcluir
  2. Princesas do Mar na foto ?
    nhaaa que post lindo. eu já disse pra você e vou repetir: você é uma filha maravilhosa. aposto que se eu fosse 1/3 do que você é, minha mãe se orgulharia muito mais de mim.
    feliz dia das mães pra sua mamãe (; e pra do pedrinho,o assassino do glauco também ! :P

    ResponderExcluir