quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ahnocam

Aiai, hoje vou falar de um assunto muito chato e "sério" e clichê. Eu estava pra fazer isso faz tempo, mas só hoje, na aula de Opinião Pública [Uhl, Carvalhido] que me lembrei que tinha que fazer esse texto. Acontece, que o professor resolveu passar trabalho e apresentou os temas, e um deles era sobre a legalização da maconha. Lembrei que tinha uma opinião sobre o assunto para o blog.
Então, acho que é muito complicado falar de assuntos polêmicos no Brasil. Assim como todos nós somos tão diferentes fisica, religiosa e culturamente, também somos diferentes em assuntos polêmicos. Principalmente, porque o brasileiro é um indivíduo hipócrita. Fala, fala, fala, mas fazer que é bom... É o mesmo para esses assuntos. Fala, reclama, tem opinião, mas na hora de expor essa opinião, fica quieto no canto com o rabo entre as pernas e vai atrás da maioria pra não ser linchado por ser "diferente". Assim é o brasileiro.
Mas não sou ninguém para julgar, apenas falo o que vejo e expresso minha opinião. O professor disse que o processo da legalização é complicado e que não há tanta discussão sobre o assunto, em questão de prós e contras. E mais uma vez, digo que isso é culpa do comportamento brasileiro.
Acho que a legalização da maconha deve ser discutida com calma e não com essa pressa toda, cheia de barracos e manifestações e nhénhénhé. Assim como muitas outras leis foram feitas com calma, sem exceções. Claro que é muito complicado falar do assunto, mas não custa nada tentar...
Quando há esses processos em jogo, é necessário ver a importância do assunto. Quer dizer, o quanto esse assunto é importante pra sociedade. Se vai mudar, se não vai, se vai melhorar a vida das pessoas... Então, é necessário uma pesquisa lógica e geral. Legalizar a maconha vai mudar em quê? E como isso vai ser bom pra sociedade? Porque é importante visualizar o bem-estar da sociedade. Bem-estar, conforto, melhor qualidade de vida, etc...
Então, legalizar a maconha vai ser bom pra sociedade? Vai melhorar a qualidade de vida, o bem-estar das pessoas? O que vai trazer de bom?
E não me venham com piadinhas clichês e idiotas do tipo: "Aaah, vai relaxar todo muuundo".
Acho que a maconha poderia ser legalizada, talvez. Em consideração que cigarro é, talvez, menos saudável que a maconha. Mas, eu acho que cigarro e maconhas são drogas. Tudo a mesma merda. Por isso, se a maconha não for legalizada, poderiam pensar no caso do cigarro e proibir também, oras. Cigarro é a pior coisa que já inventaram. Então, acho que tudo deveria ser proibido, porque é tudo porcaria e nada de bom trará à sociedade.
Mas a minha indignação é com essas pessoas que fumam maconha. Nego tá fazendo passeata pra legalização da maconha. Cacilds! Que povo vagabundo. Não, sério. É muita falta do que fazer. Se for pra fazer passeata, faz passeata contra a violência doméstica, contra o desmatamento, contra a poluição. Passeata pra alguma coisa útil. Muito desnecessário, cara. É muita falta do que fazer. Muita falta de porrada.
Mas, como já disse, é a minha opinião. Respeitem. Eu tenho esse direito, mesmo que eu critique mal.

Bem, acho que é isso. Não ligo pro que os outros pensam, não. Pode falar mal, falar bem, minha opinião não muda. Que se danem esse povo que fuma maconha, e não tem o que fazer.
Me revoltei!
Hahahahahahahaha

§

2 comentários:

  1. dizem, que legalizar a maconha vai acabar com o trafico de drogas.
    alô? e o crack o ecstasy e o resto todo?
    na verdade não vai acabar com porra nanhuma, só vai fazer as pessas ficarem doidonas legamente.
    o trafico vao continuar com outras coisas. por isso eu acho que deveriamos jogar uma bomba em todos esses filhas da puta maconheiros, cheiradores e políticos :D (não posso perder a oportunidade). e fim.

    ResponderExcluir
  2. Legaliza a porra toda logo, fuma e cheira qm quer, e os traficantes vão perder o emprego e vai ter mais vagabundo pra capinar quintal!!!

    ResponderExcluir