sábado, 8 de maio de 2010

Eu tenho um encosto.

Por favor, alguém venha me benzer.
Passei aquele vucovuco de ficar 2 semanas de cama, perder 4 provas da faculdade, ganhei uma afta na garganta, tenho que conseguir um aparelho auditivo antes que eu comece a tirar notas ruins no curso de inglês, preciso tirar um cisto do meu rosto, preciso tirar as amigdalas e ainda queimei o dedo, doeupacaraieagoratemumabolhanodedo, fora que tenho bolinhas vermelhas no braço por conta do nervosismo que tive quando queimei o dedo.
Ainda não comprei presente de mamis...
Deprimente, alguém venha me benzer.



Ps.: Ainda bem que tenho um sobrinho gorducho, uma cachorrinha serelepe, uma gata inserelepe, uma mãe bondosa, linda e maravilhosa, e uma namorado desesperado que se desespera por me ver desesperada e desamparada.

Um comentário:

  1. tipo eu. preciso me benzer logo.
    se arranjar alguém por favor dê meu endereço .__.

    ResponderExcluir