quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lubi

Bem, minha irmã e meu sobrinho escutaram um miado de gato na última semana. Como estava chovendo, resolveram ir atrás para saber se não tinha nenhum bichano em perigo. Tinha um gato em cima do muro. Minha irmã tentou pegar, mas não deu muito certo. Depois de um tempo, o gato miava tanto, que minha mãezinha resolveu ir lá pegar e conseguiu! Era uma gata filhote preta. Eu sempre quis ter um gato preto.
Minha irmã resolveu que vai levar a gata para morar com ela em Caxias. Agora temos uma gatinha preta, chata e abusada, que no momento está entre eu e o monitor, olhando para as letras caminhando. Isso, porque a seta do mouse está parada, porque se não tivesse...
O nome dela é Lubi, eu que dei, porque é o contrário de Bilú, que foi uma outra gatinha que tivemos.
Ela fica dentro de casa, junto da Piteka, e a Piteka nem liga pra gata chata e abusada... hahaha

Bem, é isso...
Depois cato fotos pra por aqui.

Um comentário:

  1. e foi sendo a defensora doa gatos e resgatando-os que agora tenho 6 pimpolhos HAHAHAHAAH

    ResponderExcluir