sábado, 27 de março de 2010


Mermão, minha mulhé [Luluhzinha] me deu um selinho... HAIOhaoHAhaHOAha
Aí vou ter que responder uma coisas de mulé... mas eu não sou mulé, sou menina... =D

REGRAS :
Indicá-lo à 10 amigas e responder as questões abaixo:

1. Qual o perfume que usam/ recomendam? Pow, uso um monte. Xo bizoiar aque... Ó, uso só da O Boticário: Oops (o verdinho), Capricho, Thaty, Thaty daquela coleção de embalagem desenhada [tenho o laranja], Sophie que a mulhé me deu [e que fica mior em mim que no papel], e o Lily Essence da minham mãe e um monte da minha irmã.. Ah, e o MaCherrie masculino do Raphinha. Recomendo... Bem, Oops e Capricho são doces. Thatys são normais, são bons, Sophie é muito gostoso tbm, o Macherrie é fraquinho, adoooro. O Lily Essence é um dos melhores... e a embalagem é mara! Aí vc escolhe ae.

2. Qual o creme de rosto que vocês usam/ recomendam? Não uso. Minha pele é linda e maravilhosa. AHIOahHAOhaHAO Mentira. Não uso nada, mas até que eu gostaria de usar. Eu lavo meu rosto sempre, com sabonete qualquer.

3. Qual o creme anticelulitico / reafirmante que vocês usam/ recomendam? Tbm não uso. Nem tenho celulite direito... Não fico olhando pra minha bunda pra saber. Mas eu gosto de usar a Polpa Hidratante de Açaí da Natura Ekos. O cheiro é divino... [desmaia] [detalhe que detesto açaí... maaas esse creme ae... jesus...]

4. Qual a espuma de cabelo que vocês usam / recomendam? Espuma? Não uso essas frescuras, não. Mais uma vez, meu cabelo é deeveeno! HiahoHIAOahiHIAhao E uso o shampoo que tiver me paquerando na prateleira.

5. Quais os vossos rituais de beleza matinais? Tomo banho.

como eu também não tenho 10 amigas mando pra minha companheira de estrada, bina: Belching Words



Issaê, mermão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário