segunda-feira, 8 de março de 2010




Tava vendo o Oscar até a minha irmã desligar a tv. E eu fiquei pensando que não preciso ver o Oscar. Porque ainda não vi nenhum dos filmes que concorrem. Oh Fuck! Bela cineasta eu serei.
Mentira! Eu vi UP!
RÁ!
Eu sou uma estúpida.
Mas podemos consertar isso. Estou baixando "Preciosa" [viva a internet, oi!].
Por enquanto, é só esse que to baixando. É só esse que to afim de ver mesmo. O resto eu vejo quando lançar em dêvêdê!
Só sei que não vou gostar se "Avatar" ganhar melhor filme. Sei lá se é bom ou ruim. Só sei que é muito blockbusterzinho. E muito azul.
Mas quem disse que minha opinião importa?! Eu nem vi o filme...
Aaah, também não vai ser legal se o George Clooney ganhar melhor ator. Ele é muito chato! [Viva Morgan Freeman!]
De melhor atriz, são todas fodas! [Viva Meryl Streep!]

Acho que é só isso. Palmas pra Ben Stiller de Avatar! AHioaHOAHIOAHI! E palmas pro vestido da menininha "semi-figurante" de Crepúsculo que concorre ao Oscar de melhor atriz coajuvante [oi?!]! [Foto]
Risos pra Jennifer Lopez de abajur retrô e Charlize Theron de cortina luxuosa. [Foto do abajur retrô] [Foto da cortina luxuosa]
Detalhe que a bagunça de pano nos seios da Charlize é só pra fingir que ela tem peito. Não deu certo.

Tem outro vestidos estranhos, mas to com preguiça de catar foto. Tem a Amanda Seyfried tá com um vestido que de longe parece plástico-bolha.

Mas enfim...
É isso.
Beijosmetelefona

Nenhum comentário:

Postar um comentário