sábado, 12 de junho de 2010

Feliz dia dos namorados!



Então, já falei como o meu namorado é especial. E vou falar de novo.

Ele é especial.

Por quê?

Porque ele é meu namorado, meu MELHOR AMIGO. Meu confidente, meu irmão, meu protetor.

Eu tive a chance de ter um namorado perfeito! Ainda bem! Ainda bem que ele não quis as outras e me quis!

Feliz dia dos namorados, leitão.

Obrigada por tudo! Por me proteger das fraquezas e medos, por guardar meus segredos, por me dar conselhos, por cuidar de mim, por me fazer forte e feliz e por me amar!

Amo você

2 comentários:

  1. ohhhhhhhhhhhh *-* mas é um casal lindo gente !
    parabéns pra vocês \o/

    ResponderExcluir
  2. ahoiauhaoiuahoaiuha sua cabeçuuuda com memória de cocôooo :B tipo a minha IUAHOIAUHAOIUAHOIAUHAOIUH
    anota pra não esquecer o/
    ahh eu vii e é foda. quero ver de novo HAHAHAHA *-*

    ResponderExcluir