segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Power Rangers tem a força! Hey!

Sabe quando você sente saudade das coisas e percebe que está diante do instrumento que soluciona a saudade?!
Pois é... Senti vontade de ver Power Rangers... Mighty Morphin Power Rangers... Mas não só esse. Quero ver até a temporada que eu assisti: Power Rangers Força Animal.
Aí baixei o episódio piloto (1º episódio), sabe. O que não foi transmitido na tv, foi só um teste pras empresas comprarem, uma parada assim. E nem tinha a Thuy Trang (RIP), era outra moça que fazia a Trini. O Bulk e Skull nem eram caricatos. Eram malvadões e os bonecos de massa usavam uma roupa muito, mas muito vagabunda. Era estranhão.
Aí decidi baixar. Queria legendado, mas só achei dublado e aí aproveito e vejo com o Raphinha.
Achei um site ótimo que tem todas as temporadas.
Maaaaas além de Power Rangers tem PATRINE!!!
Rá, vão se perguntar: Quem? Oi?
Patrine, porra! Teve infância não?!
Passava na Manchete em 93 (oi, eu tinha 3 anos). Eu lembro de Patrine por causa da roupa (impossível esquecer, procurem no gúgôu) e porque eu brincava de patrine! Era sensacional!!
Aí vi que tinha váááários seriados do tipo, e eu descobri que esses seriados se chamam tokusatsu (acho), aí mostrei pra meio mundo a novidade e agora vou baixar National Kid pra minha mãe e Cybercop pro Pedro. Hahahaha
O Pedro também via Patrine. Ele, eu e minha irmã somos os únicos com infância nesse pRaneta.
Também tem Kamen Rider e eu nem via isso. Tem Ultraman, Flashman, nem sei o que são esses, mas enfim. Clica aqueee mermão.
Depois vou fazer uma análise profunda de tudo isso e postarei aqui.

Agora, xô voltar pro Power Rangers, que eles tão lutando contra a Rita e os bonecos de massa trash.




Ps.: Crianças, aquele banner ali do lado sobre Ipad e 100 livros não é vírus. Hahahaha, Se vocês quiserem concorrer mesmo, só clicar em cima. E divulguem, pois sempre que alguém faz cadastro no Skoob através de seu link, vc ganha mais cupons para participar. Por isso, estou divulgando.
Ps.²: Vc escolhe entre o Ipad ou 100 livros que você pode escolher. Aí se vc for sorteado, vc ganha o que você escolheu.
Ps.³: Skoob é uma espécie de orkut de livros, sabe?! Pois é, é um site muito maneiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário